quarta-feira, 13 de abril de 2011

A CHUVA E AS PLANTAS




               
                 Seus pingos caem
                                     como notas musicais
                           sobre as telhas de brasilit
                                     de minha casa
                            sobre as plantas de minha casa    
                                     sobre a terra do meu quintal
                  Olho para as plantas, e as vejo num frenesi
                             se entrelaçando com as gotas
                                     da chuva que cai sobre elas, e as molha todinhas
                             parece até que estão vivendo um ato de amor
                    As plantas se esticam para o céu
                                      se abrem toda,procurando deixar a chuva
                                           penetrar no seu mais intimo
                                       e com imensa alegria, com muita alegria

                                                      ...elas BAILAM
                                                
     .                                    entre gotas que caem
                  Eu abrigada sob as telhas de brasilit de minha casa
                                      fico observando........fico escutando
                            fico sentindo a chuva fininha
                                              cair sobre as telhas, como música
                                        e essa música,......me enleva
                                                     e me leva a BAILAR
                     .                          a dançar como as lindas plantas do 
                                                                 meu quintal
                                não resisto a chuva e saio para o quintal
                                   junto-me as plantas , ....ergo minhas mãos 
                                                para o céu e deixo-me lavar toda
                                            deixo-me limpar toda
                                                  deixo-me invadir toda.....
                                                com essa chuva que para mim, é uma das maneiras de DEUS nos dizer
                                   Estou de bem com voçes
                                    Estou junto de voçes
                            




                                                  elizabeth rodrigues                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário