quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Não só hoje, mas todos os dias

Penso em ti com meu carinho

Ao ver-me forte cheio de vida

Devo a ti que me guiaste.


Deu-me a vida

Ensinou-me a vivê-la

Dos problemas resolvê-los

Dos medos me deste as mãos

Fazendo calmo meu coração.


Muitas vezes

Não só Mãe foste pra mim

Pai, amigo, irmão, companheira das brincadeiras.


Sempre davas um jeitinho

De poder me acompanhar.

Segurou as minhas mãos

Me mostrando o caminho a seguir


Hoje sei como sofreste

Quando enfim soltou-me as mãos

Para que eu seguisse em frente.


Hoje sei

Que aplaude meus sucessos

Se entristece com meu pranto

Sei também que sempre estás

Braços abertos a me esperar.


Quero hoje minha

Mãe Te dizer de coração

Peço a Deus que te abençoe

Sempre em minha oração


E te abraço hoje e sempre

Com muito Amor e Gratidão.



   obrigada filho amado

Um comentário: